segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Falência espiritual: o princípio do fim.

Espiritualmente Falidos

A Nova Ordem Mundial do mundo capitalista não pode salvar o mundo da escravatura comunista: é criação da Maçonaria, e a ordem que iria impor ao mundo é substancialmente idêntica ao Comunismo.21 Os principais revolucionários que criaram o mundo comunista, como documenta Manfred Adler,22 eram maçons - o Comunismo é criação da Maçonaria. A luta entre os dois é a luta entre o "Império do Mal" e o "Grande Satanás". Não podemos esperar que o Ocidente salve o mundo do ‘Dragão Vermelho’, apenas para ser devorado pelo ‘Dragão Negro’, porque o Comunismo soviético e a imposição americana da Nova Ordem Mundial são, na realidade, a mesma Besta Maçónica.23

O Ocidente corrupto e decadente está carente da sua seiva espiritual, que é a fé em Jesus Cristo. A América não pode salvar o mundo - nem sequer se pode salvar a si própria. O ‘Século Americano’ foi o século passado, e a América, espiritualmente falida, está agora num declínio total e rápido, à medida que se afunda no seu próprio oceano de decadência moral: abortos, divórcios, contracepção, casamentos do mesmo sexo, direitos dos homossexuais, pornografia, etc.; a superpotência titânica sofre o destino do Titanic. A glória da América é a glória do passado.

Todavia, a grande nação da Rússia foi designada por Deus para ser um ‘vaso de eleição’, que Deus tenciona usar como o Seu instrumento escolhido para destruir a Besta Maçónica - a Nova Ordem Mundial. Chegou a vez da Rússia, e é por isso que Nossa Senhora de Fátima pediu que a Rússia fosse consagrada:

"É chegado o momento em que Deus pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do Mundo, a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração, prometendo salvá-la por este meio ..."24

Deus ordenou que S. Paulo fosse designado e consagrado porque Ele o tinha escolhido para ser um ‘vaso de eleição’ para a conversão das nações. Antes de se converter, S. Paulo era um perseguidor da Igreja. A Rússia tem sido também um grande perseguidor da Igreja, mas chegou a hora de se tornar o vaso de eleição, o instrumento nas mãos de Deus para matar o dragão, a Besta do Apocalipse. Deus dará à Rússia o poder de destruir a Nova Ordem Mundial, que não reconhece a Deus, mas só quando essa nação tiver sido designada, como S. Paulo, e consagrada. A Rússia foi escolhida, tal como David foi escolhido por Deus, mas David foi primeiro consagrado, e só depois partiu e matou o gigante filisteu. Assim, enquanto o pedido de Deus sobre essa consagração estiver por cumprir, a Rússia continuará a ser um instrumento de ódio.

Como explicou a Irmã Lúcia:

"A Santíssima Virgem disse muitas vezes aos meus primos Francisco e Jacinta, assim como a mim, que a Rússia será o instrumento escolhido pelo Céu para castigar todo o mundo (pelos seus pecados), se antes não alcançarmos a conversão dessa pobre nação ..."25

Nossa Senhora de Fátima disse à Irmã Lúcia em Maio de 1952:

"Participa ao Santo Padre que continuo à espera da Consagração da Rússia a Meu Imaculado Coração. Sem a Consagração, a Rússia não poderá converter-se, nem o mundo terá paz."26

Como vimos no início deste artigo, a Rússia está a mostrar publicamente a sua força nuclear. A política externa americana, ao promover a sua Nova Ordem Mundial, irritou a linha dura russa, hoje no poder, e que declarou sem ambiguidades: "Já chega!"

Só há uma alternativa a esta confrontação - ou seja, a consagração e a conversão da Rússia, que porá fim à Nova Ordem Mundial maçónica e levará à conversão de todo o mundo a Jesus Cristo.

O mundo está à beira de uma destruição incalculável: o aniquilamento nuclear. Deus prometeu que, por meio da consagração da Rússia, "por este meio", a Rússia será salva e haverá paz no mundo. Até agora, o Papa entendeu não fazer a única coisa, o único acto pelo qual Deus prometeu salvar o mundo. O engano diabólico propagado pelo Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Angelo Sodano, é a mentira de que o pedido do Céu já foi atendido.

O Cardeal Bertone, porque acredita na mentira de Sodano (assim como na sua), está convencido de que não há motivos para preocupação, porque o "pedaço de história, marcado por trágicas veleidades humanas de poder e de iniquidade" já foi "encerrado." Segundo eles, portanto, não há qualquer perigo de uma guerra mundial, nem perigo de um aniquilamento nuclear, nem qualquer razão para se perder tempo a pensar no pedido de Deus sobre a consagração da Rússia. Não é possível imaginar uma loucura maior.

O Papa João Paulo II declarou em Fátima que "a mensagem de Fátima impõe à Igreja uma obrigação." Devido às consequências incalculavelmente catastróficas de não se atender o pedido do Céu, o Bispo Rudolf Graber declarou que ignorar a mensagem e os pedidos de Nossa Senhora de Fátima é comparável a um "crime contra a humanidade." Não ouso julgar aqueles cortesãos do Vaticano que se opuseram ao pedido de Nossa Senhora para a Consagração da Rússia e impediram que o Santo Padre o cumprisse; mas seja como for - que Deus tenha compaixão das suas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: