segunda-feira, 11 de abril de 2011

Respondendo a mais um ignorante comunista.


Prezado Anônimo:

Para a sua decepção, seu comentário foi postado! Não porque seus escritos sejam dignos de uma grande lição, mas apenas para servir como matéria de refutação a tanta ignorância e imbecilidade (apenas um exemplo prático e demonstrativo de que o que ensinamos aqui é verdadeiro). E seu comentário, por não ter linguagem grosseira, acabou passando (único mérito seu).

Tudo está sujeito a censura: o seu partido comunista não censura a Igreja e qualquer outra forma de pensamento que não seja marxista? Atitudes criminosas estão sujeitas a censura pelas leis penais; atitudes contrárias à moral de um povo recebe a censura social ou familiar (algo que vocês chamam de "preconceito", que é a aversão a certas atitudes). Não há liberdade absoluta em lugar nenhum.

Ignora você que a Igreja condena o comunismo. A Igreja condena tudo que é errado e gera morte, perversão e desarmonia. Além das teses que abundam neste blog, basta ver os frutos podres do comunismo: miséria social, econômica, política, militar, espiritual e familiar; mortes (milhões de mortes em campos de concentração para pessoas que ousaram discordar do regime comunista, ou simplesmente por pertencerem a classes contra-revolucionárias, mesmo que nada tenham feito ou dito); ódio entre pessoas e classes (como o feminismo), delações e desconfianças mútuas; falta de liberdade e burocracia infernal; fomes e guerras; terrorismo, guerrilhas e desestabilizações de países e sociedades. Quem ignora isso precisa ter o nome que merece: IGNORANTE! Leia "O Livro Negro do
Comunismo", você vai adorar! Contra os fatos (bem documentados) não há argumentos!

Quanto à "ditadura militar", foi uma época em que você não viveu e deve ter conhecido por meio de professores e autores comunistas (visões ideológicas e parciais, suspeitas e sem qualquer compromisso com a verdade, portanto). Você deveria estudar outras versões. Ninguém lhe contou, por exemplo, que ditadura é o governo de quem dita, e não se pode aplicar aos governos militares (os poderes judiciário e legislativos funcionavam com menos corrupção e menos tráfico de influência, e com maior independência do que hoje), apesar de uma maior concentração de poderes nas mãos do poder executivo, que não o monopolizava, porém. A era militar foi um período de prosperidade econômica, paz social, baixa criminalidade e tranquilidade geral. Só os comunistas e outros criminosos não tinham sossego: se você não sabe, os comunistas nunca lutaram por liberdade; eles queriam instalar uma ditadura do tipo cubana, chinesa ou soviética (para eles, liberdade é poder colocar os planos deles em prática, ou seja, derrubar governos e instaurar uma ditadura do partido, apelidado de proletariado - um bandinho de pseudo-intelectuais sem qualquer compromisso com as aspirações populares - o povo seria só um "idiota útil", na linguagem que vocês mesmos usam). Os comunistas foram os únicos perseguidos, presos, exilados, torturados, mortos, e mesmo tais números são infinitamente menores do que os criminosos comuns fazem entre vítimas inocentes (atualmente, no Brasil, cerca de 50.000 assassinatos por ano, sem contar estupros, agressões, vítimas traumatizadas psicologicamente com a violência criminosa, além dos danos patrimoniais - e ninguém dos "direitos humanos" aparece para apoiar essas pessoas).

Não, prezado ignorante, os militares não deixaram este país virar um "país de todos", onde qualquer bandido impõe a pena de morte (assassinatos), torturas (agressões físicas e psicológicas), prisões (o cidadão de bem fica preso em sua própria casa para não ser violentado por um maloqueiro), exílios (alguns precisam se mudar para cidades e bairros mais tranquilos, ou até outros países, por medo da violência e para levar uma vida melhor antes que os impostos extorsivos do sócio parasitário dos nossos salários - o Estado, nas versões dos governos estadual, municipal e federal - nos arruine usando nosso dinheiro para fazer demagogia e conquistar votos entre gente ignorante, preguiçosa, comodista e sem escrúpulos - seria seu caso?).

Quando os banqueiros e os Estados que apoiavam os militares resolveram dar um basta no governo militar, eles deram um jeito de sabotar a economia, fazer suas pressões de praxe e garantir que a mídia imbecilizasse a população com sua propaganda enganosa, tornando-o impopular e justificando uma pressão para que acabasse (isso, a partir de 1979).

Quanto à idade média, período que só foi tenebroso durante os anos confusos que se seguiram à queda do império romano, em que bárbaros pagãos matavam, agrediam e saqueavam (isso até serem catequisados e convertidos, e então tudo isso acabou - milagroso, não?), foi uma época de maior paz, estabilidade e harmonia do que nossos dias. A verdadeira cultura ocidental foi forjada pela Igreja na idade média. Hospitais, escolas, universidades, apoio para os pobres e para os desvalidos, desenvolvimento da agricultura e das ciências, as artes e a cultura surgiram e se mantiveram graças à Igreja. A nobreza e o povo viviam em harmonia: suas vidas eram inseparáveis e a desgraça de um arrastava o outro para o abismo (e procuravam se manter mutualmente - os contos da carochinha de pobreza e ignorância não têm respaldo histórico sério - faça o download do livro "Luz(es) sobre a Idade Média", Regine Pegoud). Quanto à Inquisição, leia nossos posts e esclareça-se.

Respondo à sua pergunta: temos saudades dos dois (governo militar E idade média). Nessas épocas, gente como você era considerada um inimigo público digno de morrer ou ser exilado.

Agora, vá estudar história e pare de bancar o culto e inteligente (coisa que você NÃO É).

Todos os comentários estão sujeitos a uma triagem (censura prévia para conter a linguagem grosseira e a especulação estéril). Esta foi a resposta à seguinte pérola:

Anônimo disse...

Sujeito a censura, esse comentário não vai ser postado mas alguém vai ler ele nem que seja a pessoa que vai censura-lo:
Ignorantes vocês que pensam que comunismo é errado, a igreja censurando que beleza hein!!!
Vocês sentem mais saudades da Ditadura Militar ou da Idade Média?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar: