quarta-feira, 1 de maio de 2013

O que querem as mulheres modernas?

Nota da Confraria: se você for uma mulher modesta, e não moderna, este texto não fala de você.

Querem aqueles que podem ajudá-las, que podem ajudar a pagar a faculdade, que possam dar caronas, que possam ajudar com os remédios da sogra e a família, que possam dar estabilidade, que possam carregar sacolas em shoppings, que possam servir de troféu de exibição para as rivais, ou que possam satisfazer suas emoções.

Ela quer que homens paguem a entrada dela no cinema durante o namoro. Ela quer o homem que compre um anel de noivado com diamantes. Ela quer que o homem dê uma festa de casamento, que pague a viagem de lua de mel. E quando o casamento vai mal, o homem fica desempregado por muito tempo ou passa a ganhar menos, se divorciam e ela quer uma pensão.

Durante toda a vida, a mulher arranca dinheiro do homem, está acostumada a ser servida, está acostumada a ser tratada como prêmio. Mulheres não fazem caridade a homens fracos.

Possuem pouca paciência com fracassados, com homens chorões que dependem dos outros.

As mulheres não toleram por muito tempo homens desempregados, mal sucedidos, a não ser que ele seja um canalha provedor de emoção, desses que mesmo estando afundados na merda são desapegados o bastante para não deixar que a mulher monte nele.

Falando nisso, é muito comum ver mulheres passando necessidade material, mas sendo fiel a um canalha que a despreza e a trata como lixo. Também é comum ver mulheres traindo homens bons e provedores, bonzinhos que não geram emoção. Muitos ainda são cabaços em termos de relacionamento e não sabem o que os espera. Acham que no namoro tudo são flores e as mulheres são seres angelicais que peidam bolhas de sabão com aroma da Victoria Secret.

Por isso, ao assumir um namoro hoje, esteja ciente de que:

1 – Você será cobrado e comparado a outros machos diariamente, em todos os sentidos. Até o tamanho do seu pau e desempenho sexual será comparado ao de ex-namorados. Ela falará de você a amigas e ficarão comparando seus namorados como se fossem macacos de circo. Sua moral, decência e bondade não serão usados como pontos positivos na comparação.

2 – Seu valor não estará associado a sua moralidade e decência, bondade e altruísmo. Seu valor dentro da relação será avaliado pela capacidade de prover, seja dinheiro ou emoções. Se um dos dois esgotar, se acabará o encanto e você será descartado como uma camisinha usada.

3 – Para mulheres, não existe ética dentro de uma relação. Caso você fracasse, todas as mulheres do círculo social mais próximo dela saberão disso, embora talvez ocultem isso de você. Elas sentem prazer em comparar os machos umas das outras e usá-los como peões num jogo de xadrez. São poucos os relacionamentos que terminam bem, sem represálias. O ego da maioria delas não permite um acordo amigável.

4 – Ela mentirá e muito para você. Da boca de uma mulher nunca sairá 100% de verdades. Por isso, não pergunte nada esperando ouvir uma verdade. Avalie o que deseja saber pelo comportamento dela. Seja frio, cético, calado a maior parte do tempo. Pela boca delas, os bonzinhos, românticos e tímidos são os melhores. Mas pelo comportamento, os canalhas é que recebem o sexo intenso.

Portanto, se quiser uma opinião sincera, procure um amigo leal, se
possível um pai ou irmão de sangue. Se quiser avaliar com precisão uma atitude dela, analise suas ações e reações. Não interrogue mulheres esperando sinceridade.

5 – Não espere gratidão. Não espere ser retribuído por ter dado carona a ela, por ter ficado com ela no hospital, por ter ajudado sua sogra com tratamento médico, por ter dado dinheiro e presentes a ela. Na mente da mulher isso é apenas sua obrigação. Não espere que fazendo favores e dando suporte a ela isso a impedirá de traí-lo. Não impedirá.

6 – Elas usam o mito do sexo frágil para abonar comportamentos podres. Quando ela for assediada por outro macho, se fará de indefesa e induzirá que você sirva como cão de guarda, mesmo com plenas condições de se defender de assediadores (como de fato faz ao pisar na cabeça de bonzinhos).

7 - Ela é quem determinará a duração do relacionamento. Se vc tentar sair antes da hora, ela fará um inferno (por se sentir rejeitada), mas quando ela quiser sair, vai terminar com você por SMS ou MSN mesmo morando a duas quadras da sua casa.

8 - Se ela quiser casar, o aporrinhará até que vc ceda. Se não ceder, começará a ser difamado por estar "enrolando" a mulher. Todos os homens apaixonados, cedem. Mas não se iluda, ela não quer o matrimônio, e sim o "dia do casamento".

9 - Suas condições financeiras diminuirão drasticamente. Jantares, presentes, agrados, cinema, shopping, tudo isso custa muito dinheiro. Se vc tentar rachar a conta como manda o feminismo já que a mulher é independente, será mal visto e taxado de pé-rapado. Se resolver pagar a parte dela, ela ficará mal acostumada e vc se tornará um pé-rapado em breve.

10 - Ela fará constantes jogos emocionais para quebrar a estabilidade do relacionamento e gerar algum fato complicado que exija uma saborosa (ao ego) reconciliação. Jogos de ciúmes, jogos de poder, avaliações absurdas sobre vc, mudanças de temperamento, ofensas, jogadas na cara. Para a mulher moderna, desafiar a autoridade do homem na relação é um sinal de feminismo e independência. Esteja pronto para isso ou será esmagado sem dó.

VALE A PENA NAMORAR UMA MULHER
MODERNA?

Não! Além do Marriage Strike, há outro movimento chamado Relationship Strike ou Greve de Relacionamento, que é quando homens decidem não aderir ao namoro e relacionamento por entenderem que ele é mais danoso ao homem do que produtivo, uma vez que as mulheres modernas não estão seriamente comprometidas com ele. Assim como toda greve, é uma atitude extrema, mas neste caso, muito produtiva. É preferível não namorar do que namorar uma mulher moderna que encara o namoro como uma formalidade social e meio de obter um apoio financeiro. 99% das mulheres hoje não estão comprometidas seriamente com o namoro e querem ter vida de solteiras mesmo namorando, saindo com as amigas e até mesmo indo a baladas e barzinhos. Acham que o namoro hoje deve ser "liberal" e o parceiro deve ter a "mente aberta".

É com isso que você quer namorar? Quer ficar coçando a cabeça sempre que ela sai com as amigas, torcendo para que ninguém encoxe ela na balada? Quer ficar paranóico sempre que ela fica até tarde no MSN ou fica com o status "ocupado" sem estar falando com você? Quer surtar cada vez que ela receber um recado de um cafajeste? Parem de ser idiotas! Parem de namorar baladeiras e mulheres modernas.

Não seja um paspalho que acha que encontrou a mulher exceção e que, como ela diz que não gosta dessas coisas, você encontrou uma mulher honrada. Lembre acredite no que elas dizem e sim em como agem.

Leia novamente os 10 pontos acima e avalie se compensa entrar de cabeça num namoro moderno ou ser adepto do Relationship Strike. Tenho certeza que você ganhará saúde física e emocional, muito dinheiro economizado e alívio mental por não tomar uma decisão precipitada em assumir alguma baladeira ou ex- sempre com a cabeça de cima! Vá ganhar dinheiro, estudar, ajudar sua família, investir seu dinheiro, alavancar sua carreira, não estrague sua vida virando um cachorrinho sarnento de uma mulher vadia qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: