sábado, 10 de abril de 2010

Diabo a postos!


Diabos a postos: o fim do mundo se aproxima!


Autor: Dom Redovino Rizzardo, cs
Bispo de Dourados/MS


Há poucos meses, Satanás decidiu convocar uma Assembleia Geral de todos os demônios do Planeta, coisa que há muito tempo não precisava fazer. O motivo que o levou a tão importante decisão foi a notícia que o mundo vai terminar no dia 21 de dezembro de 2012. Se o tempo ficou curto, importa agir rapidamente, e com todas as forças, para conquistar o maior número possível de almas antes da fatídica data. A última partida entre o céu e o inferno não pode ser perdida!

No dia e na hora marcados, uma multidão incalculável de diabos desceu por todos os vulcões e se posicionou ao longo das comportas do magma, nas camadas mais profundas da terra. Após impor silêncio e ordem na bagunça que se estabelecera, Lúcifer abriu a sessão com estas palavras: "O mundo vai acabar em breve! Precisamos aproveitar dos dias que nos restam para levar muita gente a abraçar o nosso estilo de vida. Mas, já que o tempo é curto, preocupem-se apenas com as pessoas que ainda acreditam num mundo melhor. Não se importem com aquelas que já entregaram os pontos. Deixem de lado as que nos pertencem por terem optado por tudo aquilo que é a nossa alegria, os sete vícios capitais: o orgulho, a avareza, a inveja, a raiva, a luxúria, a gula e a preguiça.

Quanto aos cristãos, não os impeçam de frequentar suas igrejas, já que a maioria as procura apenas para se sentir em paz com suas consciências adormecidas e desorientadas. O importante é que não se sintam Igreja nem se comprometam com ela. Nem os impeçam de ler a Bíblia, pois, para eles, é apenas um livro mais ou menos sagrado, e não um encontro com o Deus em quem dizem acreditar. Aliás, não se pode esquecer que é graças a ela que criamos a maior divisão religiosa do mundo.

Para a Bíblia, o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, que dizem ser amor. Eis, então, o nosso trabalho: transformar os homens à nossa imagem e semelhança, para que se esqueçam, se menosprezem e se odeiem mutuamente. É o único jeito para afastá-los de Deus. Para tanto, mantenham suas mentes ocupadas e atraídas por toda a espécie de intrigas e besteiras. Façam com que nunca se sintam satisfeitos com nada. Persuadam-nos a colocar suas esperanças nos bens materiais, para que mantenham seus estilos de vida fúteis e vazios.

Um ponto fundamental para a nossa grande vitória final é a destruição da família. No dia em que isso acontecer, o mundo estará em nossas mãos! Criem situações que impeçam os pais de ter tempo para si e para seus filhos. Bombardeiem suas mentes com todo tipo de dúvidas e novidades, para que se sintam desiludidos e perdidos, sem luzes e forças para viver o que assumiram no casamento. Convençam-nos que o amor é livre e que o casamento eterno é uma loucura. Martelem seus ouvidos insistindo que todos têm direito à felicidade, e sua fonte é o prazer e a sensualidade.

Lembrem-lhes que as trevas da Idade Média acabaram e que o homem moderno precisa evoluir, libertando-se das garras da religião. Expliquem que ciência e fé se opõem mutuamente e jamais poderão andar juntas. Enquanto a ciência abre campos infinitos para a realização humana, a religião infantiliza e oprime.

Da mesma forma, façam-nos entender que o Estado é laico e que, por isso, não pode ser governado por princípios éticos e morais próprios de uma religião ultrapassada. É por isso que o homossexualismo, o matrimônio gay e o aborto devem ser vistos como grandes conquistas da modernidade.

Outro ponto que jamais pode ser menosprezado é a nossa presença nos meios de comunicação social. Se soubermos agir, faremos deles os nossos melhores aliados. Através deles, o nosso poder se multiplica ao infinito. É graças a alguns de seus programas que a nossa influência na sociedade atual cresceu como jamais antes acontecera e o inferno está lotado. Por isso mesmo, levantemos todo tipo de obstáculos a qualquer tipo de mídia alternativa.

Como conselho final - e é o mais importante - recorram a todos os artifícios para que ninguém se preocupe conosco. Espalhem aos quatro cantos do mundo que não existimos e que o inferno é uma balela inventada pelos padres para melhor dominar seus fiéis.

Lembrem-se: o tempo é curto. O fim do mundo está às portas! Mas, se fizerem tudo isso, a nossa vitória é certa! Está encerrada a sessão! Bom trabalho a todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: