sábado, 16 de junho de 2018

A Loucura do Vitimismo.

Se eu quisesse fazer lavagem cerebral e manipular um segmento da população, eu os convenceria de que eles seriam vítimas. Os comunistas Illuminati (liberais, socialistas) têm usado esse truque há séculos.

Os seres humanos estão predispostos ao status de vítima. É como dizer que você merece algo melhor. Quem pode argumentar?

Normalmente, é fácil apoiar essa proposta, é fácil culpar alguém por nossos problemas. Muitas vezes as queixas são legítimas, mas são apenas pretextos para a elite criar uma barreira na sociedade.

Existe outro privilégio. Por alguma razão, as "vítimas" recebem um status moral mais elevado. Eles se tornam santas, sem falhas e imunes a críticas.

Historicamente, as vítimas têm sido a classe trabalhadora e os negros. Hoje, as vítimas incluem judeus / sionistas, homossexuais, feministas e, depois do 11 de setembro, americanos.

A vitimização transforma as pessoas. Eles se tornam motivados, pessoas moralistas e combativas. Um mundo complexo é reduzido a preto e branco: bom contra o mal, "nós contra eles". Moral e intelectualmente, eles se tornam zumbis.

Eles não podem mais pensar em termos da humanidade como um todo. Quando eu escrevi que os Illuminati estão usando ativistas feministas, gays ou sionistas, eles acham que estou criticando mulheres, gays e judeus. Eu não estou. Eles vomitam obscenidades e me acusam de ser um promotor  de ódio.

Eu estou falando sobre o efeito desses movimentos na sociedade. Mas eles não se importam com ninguém além de seu próprio grupo "oprimido". Eles não se importam se a sociedade é destruída desde que consigam o que queiram.

Parecem-se como crianças? A vitimização é uma forma de retardamento mental e moral. Cuidar das necessidades de outras pessoas é a base da moralidade. É sinônimo de desenvolvimento pessoal e social.

VERDADE OBJETIVA

As vítimas também não se importam com a verdade objetiva. Eles sentem que o sofrimento lhes dá o direito de manipular a verdade ou até mesmo negar que ela existe.

A teoria "pós-moderna" e "feminista" (isto é, marxista) contesta a existência da realidade objetiva. Todo o projeto da filosofia ocidental originalmente era entender a realidade. Agora, ele está preocupado em fabricá-lo. Quão fácil é, então, mentir!

As vítimas também são agressivas passivas. Como santinhos, eles fingem que estão apenas buscando "direitos iguais" quando obviamente estão atacando outra pessoa. Antes, eles se queixavam da perseguição. Agora, eles são o perseguidor.

(Tradução de parte do texto original "A Vítima como Zumbi Moral", disponível em: https://www.henrymakow.com/000159.html  .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar: