sábado, 6 de abril de 2013

Mulher modesta ou mulher moderna? A troca da honra pelo exibicionismo vaidoso.

Nota da Confraria: se você for uma mulher modesta, não se ofenda. Este texto é sobre as mulheres modernas (algumas letras de diferença, mas que diferença!).

O crescimento da mídia matou a honra feminina. Na medida em que as mulheres começaram a aparecer nas rádios, revistas, televisões, elas começaram a valorizar o exibicionismo. A mídia popularizou o sucesso feminino e esse processo substituiu a honra feminina pelo exibicionismo.

Muitos homens dizem que o feminismo matou o significado da honra feminina. Porém, o feminismo apenas intensificou esse processo. Foi a mídia tecnológica que realmente matou a honra das mulheres. A “mídia de massa” foi algo que criou uma possibilidade de exibicionismo que as mulheres jamais imaginaram nos séculos passados. A mídia gerou uma demanda por exibicionismo que não existia.

A mídia criou a primeira onda exibicionista. As mulheres passaram a invejar o exibicionismo das atrizes, dançarinas e cantoras. Elas começaram a buscar o mesmo exibicionismo. Elas queriam a fama das mulheres que apareciam na mídia, pois isso é compatível com as necessidades emocionais das mulheres. As mulheres sabem que o exibicionismo gera muitas emoções fortes.

A mídia popularizou a cultura feminina do exibicionismo. Antes da indústria midiática, o exibicionismo feminino era baixo, visto que não tinha longo alcance. Porém, as mulheres perceberam que a mídia de massa aumentava absurdamente o potencial exibicionista delas. Isso virou um ciclo de influências. As mulheres exibicionistas tornaram-se modelos para outras mulheres. Essas últimas tornaram-se modelos para mais mulheres. Cada vez mais mulheres imitavam e invejavam o exibicionismo das outras. Logo, o exibicionismo feminino ganhou peso social. A mulher exibicionista descobriu que o sucesso exibicionista dela era motivo de inveja para outras. E isso reforçava a competição cada vez mais. As exibicionistas rivalizam com as mulheres ainda mais exibicionistas. E as mulheres modestas passaram a rivalizar com as exibicionistas. O exibicionismo, que é uma competição de egos e vaidades, tornou-se o objetivo da vida mulher e a honra foi totalmente desprezada.

A primeira fase do exibicionismo feminino foi caracterizada pela imitação das mulheres famosas que apareciam na mídia como atrizes, cantoras e dançarinas. A segunda fase do exibicionismo feminino é caracterizada pelo exibicionismo difuso das redes sociais. As redes sociais acabaram destruindo absolutamente a honra feminina que ainda existia.

Depois da internet, a honra feminina acabou. O exibicionismo tornou-se o objetivo de vida de toda mulher ocidental.

A mulher exibicionista não tem honra.

A mulher valoriza muito mais o exibicionismo do que uma vida saudável, íntegra e pacífica. Isso parece absurdo, mas não é. O exibicionismo é uma máquina que produz emoções fortes nas mulheres. As mulheres não conseguem ser felizes no anonimato. As mulheres odeiam a modéstia e a discrição. Elas querem competir o tempo inteiro. Elas querem chamar a atenção. As mulheres vivem em torno de competições de ego. A vida dela gira em torno de disputas de vaidades.

As mulheres não valorizam homens certinhos, bons, românticos, sensíveis e fiéis, porque esses homens não são compatíveis com as necessidades exibicionistas delas. A vida saudável e pacífica não é exibicionista. As mulheres adoram conflitos, então elas procuram homens que criam confusões entre elas e outras mulheres. Elas querem disputar homens assediados, ou homens que podem trair, mas jamais querem valorizar homens que não são assediados, ou homens que são seguramente fieis.

As mulheres valorizam mais os homens que aumentam o exibicionismo delas, porém, esses homens são geralmente os mais imprestáveis em termos de caráter. Ou seja, o exibicionismo feminino jamais valorizará a idoneidade de caráter. Isso significa que todas as mulheres exibicionistas só valorizam qualidades que aumentam o exibicionismo delas.

Elas desprezam as qualidades morais boas, pois essas não produzem exibicionismo. As mulheres querem ricos, bonitos, bombados, famosos, cafajestes, porque isso aumenta o exibicionismo delas. Elas priorizaram esses homens, independentemente do caráter deles. Se o rico bonitão for o maior canalha do mundo, as exibicionistas ainda desejarão casar com ele, pois elas não têm honra e só valorizam homens que aumentam o exibicionismo delas.

Por que as mulheres amam os homens famosos mais canalhas e machistas?

Elas fazem isso por que eles são sérios, bonzinhos e fiéis? Elas fazem isso porque não possuem honra. Toda mulher que assedia homem famoso é desonrada, pois o foco dela é causar inveja nas outras. A mulher não quer um homem famoso, porque ela realmente tem intenções morais saudáveis e sérias. Ela quer ser invejada e odiada pelas rivais. Essas competições e conflitos aumentam as emoções femininas. No fundo, as mulheres vendem a honra pelo sucesso artificial e vulgar ao lado dos homens famosos. Para elas, as emoções fortes exibicionistas são o sentido da vida. Para elas, exibicionismo é honra.

Milhões de mulheres assediam cantores famosos e jogadores de futebol. Elas fazem qualquer coisa por esses caras, pois elas querem exibir um troféu a qualquer custo. Todo homem famoso vira automaticamente um troféu, então as mulheres cobiçam esse troféu porque elas não têm critérios sólidos. Muitos cantores famosos confessam que transam com as fãs e inúmeras outras fãs fazem fila no camarim desses caras. Ou seja, elas não têm honra. Elas querem ser lanchinhos de homens famosos e assediados, pois elas acham que causarão inveja nas outras desse modo.

As mulheres são tão desonradas que elas invejam a vulgaridade das outras. As mulheres nunca invejam as mulheres que casam com homens bons. Elas só invejam mulheres que casam com homens assediados, famosos e cafajestes. Para elas, o exibicionismo ao lado dos homens que produzem competições e emoções fortes é o sentido da honra feminina. O conceito de honra da mulher é invertido. Para elas, as mulheres que casam com cafajestes são honradas, enquanto as mulheres que casam com homens bons, sérios e fiéis são frustradas e infelizes. As mulheres não têm honra, pois elas não sentem
nojo de cafajestes e promíscuos. É impossível acreditar na honra da mulher que deseja o consertar o homem mais imprestável apenas porque ele é um troféu.

As mulheres são emocionais e as emoções delas corrompem os valores delas. Se elas fossem realmente racionais no amor, elas jamais aceitariam o resto das outras, ou os homens declaradamente promíscuos e infiéis. A mulher que tem honra jamais transaria com um cantor famoso que usa as fãs como lanchinhos. Mas é quase impossível achar uma mulher séria hoje, pois as supostas sérias também demonstram que só amam por razões exibicionistas . As mulheres possuem fetiche pelos famosos, pois o exibicionismo ao lado deles é o sentido da vida delas.

Quando um famoso pede o divórcio, no outro dia já tem filas de mulheres interessadas no cara. E elas ainda dizem que amam de verdade. Elas dizem que o que elas sentem pelos famosos é amor verdadeiro. O amor da mulher exibicionista é lixo. Esse amor é interesse puro. Elas são incapazes de amar homens que não são assediados. Basta um homem ser assediado por duas mulheres, que elas mudam de opinião e passam a assediar o homem apenas porque querem competir e rivalizar. As mulheres não valorizam os homens, elas querem apenas humilhar as outras.

Mulher exibicionista não é e nunca será exceção. Essa mulher é incapaz de gostar das coisas boas e saudáveis. A vida dela gira em torno de coisas fúteis e vulgares. O exibicionismo feminino é uma estupidez. As mulheres têm vergonha e timidez quando precisam lutar pelo o que é bom, sério e saudável, porém são safadas e corajosas quando defendem interesses exibicionistas e vulgares.

The Truth

FONTE: http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2012/08/a-mulher-trocou-honra-pelo-exibicionismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: