sábado, 12 de março de 2011

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO GLORIOSO PATRIARCA SÃO JOSÉ (Para o último dia)


ATO DE CONSAGRAÇÃO AO GLORIOSO PATRIARCA SÃO JOSÉ (Para o último dia)

Prostrados aos vossos pés, eis-nos aqui, gloriosíssimo São José. Injustiça seria não reconhecer os benefícios sem número que de Vós recebemos, e negra ingratidão deixar de manifestar-vos o nosso reconhecimento. E que faremos nós, e que vos daremos pobres e sem méritos como somos? Isto mesmo é o que viemos vos oferecer. Nada valemos, nada podemos, mas o que temos, nossa vida, nossas forças, nossa atividade ou ao menos nosso bom desejo, isso vos oferecemos: doravante nos propomos consagrarmos inteiramente a vosso serviço e trabalharmos o quanto de nós depender, para que sejais de todo conhecido e amado, e se propague sempre mais vossa devoção, para que sejam mais numerosos os que vos honrem e participem de vossas graças.Somos fracos e inconstantes, bem o sabemos e choramos, mas, por isso mesmo vimos a vós, para que intercedais por nós e nos alcanceis de Deus a graça e a perseverança nela.Lembrai-vos que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse implorado vosso socorro e não fosse por vós consolado. Acolhei-nos e aceitai-nos agora, por vossos servos e por vossos filhos no céu. Amém.

Obs.: Rezando durante sete domingos seguidos, em qualquer época do ano, porém mais especialmente os que precedem a festa de São José, esta Coroa, ou havendo legítimo impedimento, apenas 7 Pai Nosso, 7 Ave Maria e 7 Glórias, lucra-se, em cada domingo, 5 anos de indulgência, e uma plenária, comungando e orando na intenção do Santo Padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: