terça-feira, 9 de março de 2010

Sete ordens que Jesus não deveria ter dado.


7 ORDENS QUE JESUS NÃO DEVERIA TER DADO

http://caiafarsa.wordpress.com/7-ordens-que-jesus-nao-deveria-ter-dado/

1 – SER MEMBRO DA VERDADEIRA IGREJA (Mt 16,18-19)
“E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei A MINHA IGREJA.
As portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus:
TUDO O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NOS CÉUS, E TUDO O QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NOS CÉUS”.

Fora da Igreja que Cristo estabeleceu para nossa salvação, a única que ensina todas as coisas que Ele mandou observar, não há Salvação.

2 – OUVIR A PEDRO, O PAPA. (Jo 21.15-17)
“Tendo eles comido, Jesus perguntou a Simão Pedro:
Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu ele: Sim, Senhor, tu sabes que te amo.
Disse-lhe Jesus: APASCENTA OS MEUS CORDEIROS.
Perguntou-lhe outra vez: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo.
Disse-lhe Jesus: APASCENTA OS MEUS CORDEIROS. Perguntou-lhe pela terceira vez:
Simão, filho de João, amas-me? Pedro entristeceu-se porque lhe perguntou pela terceira vez: Amas-me?, e respondeu-lhe: Senhor, sabes tudo, tu sabes que te amo.
Disse-lhe Jesus: APASCENTA AS MINHAS OVELHAS”.

Como visto, foi a São Pedro que Nosso Senhor Jesus Cristo deu a missão de apascentar o Seu rebanho, a Igreja que é a Coluna e Firmamento da Verdade (1Tim 3,16).

3 – CONFESSAR OS PECADOS. (Jo 20,23)
“Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos”.

E os pecados, para que sejam perdoados, devem ser confessados a quem tem o poder de perdoá-los.

4 – COMER SUA CARNE E BEBER O SEU SANGUE. Jo 6,51-58;
“Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, É A MINHA CARNE para a salvação do mundo.

A essas palavras, os judeus começaram a discutir, dizendo:
COMO PODE ESTE HOMEM DAR-NOS DE COMER A SUA CARNE?.

Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos.
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

POIS A MINHA CARNE É VERDADEIRAMENTE UMA COMIDA E O MEU SANGUE, VERDADEIRAMENTE UMA BEBIDA.

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim também aquele que comer a minha carne viverá por mim.
Este é o pão que desceu do céu. Não como o maná que vossos pais comeram e morreram. QUEM COME DESTE PÃO VIVERÁ ETERNAMENTE”.

O próprio Senhor nos deu Sua Carne e Seu Sangue como alimento para a Vida Eterna, cumprindo assim o que havia sido figurado pelo maná dos hebreus no deserto, que alimentava apenas o corpo.

Sem este Alimento, que é o Corpo e Sangue de Cristo (Mt 26,26; Mc 14,22; Lc 22,19; Jo 6,35;41;51-58; 1Cor 11,25-29), não podemos ter a Vida Eterna (Jo 6,54).

5 – RECEBER MARIA POR MÃE (JO 19,26-27)
“Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena.
Quando Jesus viu sua mãe e perto dela O DISCÍPULO QUE AMAVA, disse à sua mãe:
Mulher, EIS AÍ TEU FILHO.
Depois disse ao discípulo: EIS AÍ TUA MÃE.
E dessa hora em diante O DISCÍPULO A LEVOU PARA A SUA CASA.”
Como visto, apenas os discípulos Amados de Cristo, Levam Maria para sua casa/

6 – SER BATIZADO. Mc 16,16

O batismo não é simbólico, mas real fonte de graça divina.
“… ELE NOS SALVOU MEDIANTE O BATISMO da regeneração e renovação, pelo Espírito Santo,” (Tt 3,5)

“Quando Deus aguardava com paciência, enquanto se edificava a arca, na qual poucas pessoas, isto é, APENAS OITO SE SALVARAM ATRAVÉS DA ÁGUA.

ESTA ÁGUA PREFIGURAVA O BATISMO DE AGORA, QUE VOS SALVA TAMBÉM A VÓS… ” (1Pd 3,20-21)

7 – ACEITAR A CRUZ.(o sofrimento) Mt 10,38; Mt 16,24-25; Mc 8,34; Lc 9,23; Lc 14,27.
Ou seja, devemos aceitar as cruzes de cada dia, os sofrimentos que Deus nos permite, para a nossa edificação.
O papel de Deus não é dar bens materiais ou conforto físico ou psicológico para as pessoas; cabe-nos seguir o exemplo de Cristo e abraçar as nossas cruzes cotidianas.

Ao protestante foi ensinado renunciar a cruz (o sofrimento)
Por isso, o Protestante, o vampiro e o Diabo odeiam a Cruz.

Qual a única Igreja que ensina todas estas coisas?
Qual a única Igreja que, além de ter sido fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, ensina tudo o que Ele ensinou?

Ah, Se os protestantes pudessem, arrancariam estas passagens de suas Bíblias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: