sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Maçonaria e origem da máfia.


O ESCRITOR ANDREW VARNA, EM SUA OBRA “WORLD UNDERWORLD” (“O SUBMUNDO DO MUNDO”), APRESENTA OS MAIS “FAMOSOS” CRIMINOSOS QUE JÁ EXISTIRAM. ESTE LIVRO, QUE ENCONTRA-SE PRESERVADO NO MUSEU DE LONDRES, TEM UM CAPÍTULO DEDICADO EXCLUSIVAMENTE AO SR. GUISEPPI MAZZINI, ONDE REVELA QUE O MESMO FOI O FUNDADOR DA SOCIEDADE SECRETA POLÍTICA CONHECIDA COMO MAFIA. EM SEU MANUSCRITO, O SR. VARNA REVELOU QUE MAZZINI ASSINAVA TODAS AS SUAS CARTAS COM A SIGLA M.A.F.I.A., QUE, NO IDIOMA ITALIANO, SÃO AS INICIAIS DAS PALAVRAS “MAZZINI AUTORIZZA FURTI, INCENDI, AVVELENAMENTI”, EM INGLÊS: “MAZZINI AUTHORIZES THEFTS, ARSON, POISONING”! (“WORLD UNDERWORLD”, ANDREW VARNA, MUSEUM PRESS LONDON, 1957, PÁG. 58), GUISEPPI MAZZINI, O FUNDADOR DA FAMOSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA “MÁFIA”, TAMBÉM FOI UM MAÇOM, NA VERDADE, UM GRÃO MESTRE DA MAÇONARIA, QUE POSSUIA O GRAU 33 DO RITO ESCOCÊS.

CONSIDERADO COMO UM IMPORTANTE E “ILUSTRE” MAÇOM, MAZZINI FOI O FUNDADOR DA MAÇONARIA ITALIANA. CONTUDO, CONFORME REVELA O LIVRO “WORLD UNDERWORLD”, MAZZINI, NA VERDADE, FOI, TAMBÉM, UM FAMOSO ASSASSINO, E FUNDADOR DE UMA OUTRA SOCIEDADE SECRETA, MUNDIALMENTE CONHECIDA COMO A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PLANETA, CUJA SIGLA, DE FATO, É UMA ABREVIAÇÃO, NA QUAL A PRIMEIRA LETRA, É NADA MENOS QUE A INICIAL DO SEU NOME:

MAZZINI AUTORIZZA FURTI INCENDI AVVELENAMENTI

(=MAZZINI AUTORIZA FURTOS, INCÊNCIOS E ENVENENAMENTOS)


HOJE A MÁFIA CONTROLA AS PRINCIPAIS ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS, INCLUSIVE AS INTEGRADAS PELOS RADICAIS ISLÂMICOS. ASSIM COMO OCORRIA COM OS REVOLUCIONÁRIOS COMUNISTAS, OS TERRORISTAS MUÇULMANOS ACABARAM SE TORNANDO
“FANTOCHES” NAS MÃOS DESSAS SOCIEDADES SECRETAS



DA MESMA FORMA QUE O MARXISMO FOI UMA FORMA ENCONTRADA PELA MAÇONARIA1 PARA CONTROLAR O CRESCENTE NÚMERO DE DESCONTESTES QUE SE COLOCAVAM EM OPOSIÇÃO AO SEU PODERIO CAPITALISTA, QUE PODE AGLUTINAR TODOS OS REVOLTOSOS EM UM MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO ÚNICO, FÁCILMENTE DIRIGIDO POR ELA...


...COM O FIM DA GUERRA FRIA, E O ENCERRAMENTO DESTE DUALISMO COMUNISMO x CAPITALISMO, EM QUE AS DUAS FACÇOES SE ENCONTRAVAM, DESDE O INÍCIO, SOB SEU PODER, A MAÇONARIA HOJE, VEM CONTROLANDO TANTO A NOVA ORDEM MUNDIAL SOB O PODER DOS ESTADOS UNIDOS, COMO, TAMBÉM A REAÇÃO MUNDIAL DE OPOSIÇÃO A ELA E À AMÉRICA DO NORTE, COMANDADA PELOS TERRORISTAS MUÇULMANOS, A QUAL SE FAZ POR MEIO DE ATENTADOS, OS QUAIS SÃO ENGENDRADOS E COMANDADOS PELA SOCIEDADE SECRETA POLÍTICA, QUE A SOCIEDADE SECRETA INICIÁTICA TEM SOB SEU COMANDO, A MAFIA. COMO FAZIA O GRÃO MESTRE MAZZINI, HOJE, TAMBÉM É ELA QUE AUTORIZA O TERRORISMO, ALÉM, É CLARO, DO “ASSASSINATO, FURTO, INCENDIO E ENVENENAMENTO”.

1 KARL MARX, que tinha descendência judaica, e fazia parte do JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA, também era um maçom, e foi escalado, numa das reuniões de sua loja , para criar um movimento ideológico revolucionário de esquerda para este fim.


O ATAQUE TERRORISTA DE 11 DE SETEMBRO REPRESENTOU UM MARCO, EXPOSTO PARA TODAS AS SOCIEDADES SECRETAS DO MUNDO FICAREM CIENTES DE QUE ESTAVA DECRETADO, POR SUAS LIDERANÇAS, O FIM DESTE ANTIGO DUALISMO, SIMBOLIZADO PELAS DUAS TORRES E PELO NÚMERO 11, QUE É O DIA ESCOLHIDO PARA ISSO E, PELO NUMERO DO MÊS DE SETEMBRO, O 9, QUE, NA NUMEROLOGIA DA CABALA REPRESENTA O FIM DE UM CICLO E O INÍCIO DE OUTRO.


ATRAVÉS DA MORTE DE 4000 PESSOAS QUE, COMO UMA ESPÉCIE DE “HOLOCAUSTO”, FORAM SACRIFICADAS A SATANÁS, AS SOCIEDADES SECRETAS SINALIZAVAM AO MUNDO E AOS SEUS ADEPTOS O FIM DE UMA DUALIDADE E O INÍCIO DE OUTRA, QUE É O CONFRONTO QUE SE INICIAVA ENTRE O ISLAMISMO ÁRABE E O SIONISMO AMERICANO.


O ATENTADO JÁ ERA ESPERADO PELO GOVERNO AMERICANO, E, SENDO ESTE CONTROLADO PELA FAMIGERADA SOCIEDADE SECRETA “CAVEIRA E OSSOS”, APESAR DE TER TIDO MUITOS MEIOS PARA IMPEDI-LO, NÃO O FEZ, PARA QUE O POVO AMERICANO PASSASSE A TER VERDADEIRO ÓDIO PELOS MUCÚLMANOS, ESTABELECENDO A NOVA DUALIDADE, COM A QUAL DEVEM COMPLETAR A “OBRA”:

O PRIMEIRO AVIÃO QUE SE CHOCOU CONTRA AS TORRES GÊMEAS HAVIA SAÍDO 200 KM DE SUA ROTA E, APESAR DE SE DIRIGIR PARA O CENTRO ECONÔMICO DA AMÉRICA, DURANTE UM LONGO PERIÍODO DE TEMPO, NÃO FOI INTERCEPTADO PELA FORÇA AÉREA NORTEAMERICANA.
SOMENTE DEZOITO MINUTOS DO MOMENTO DO PRIMEIRO IMPACTO, O SEGUNDO AVIÃO CONSEGUIU ATINGIR A OUTRA TORRE, TEMPO MAIS QUE SUFICIENTE PARA QUE A FORÇA AÉREA MAIS AVANÇADA DO MUNDO O INTECEPTASSE, AINDA QUE FOSSE ATRAVÉS DE MISSEIS. MAS NÃO O FEZ
AS TORRES FORAM CONSTRUÍDAS PARA RESISTIR, ATÉ MESMO, AOS MAIORES TERREMOTOS, O QUE SIGNIFICA QUE, NEM O CHOQUE DOS AVIÕES, NEM A EXPLOSÃO DE TODO O COMBUSTÍVEL QUE PUDESSE ESTAR NOS TANQUES DAS AERONAVES, SERIA SUFICIENTE PARA DEMOLIR AQUELES MODERNOS EDIFÍCIOS.
NA OCASIÃO, VÁRIAS FOTOS MOSTRARAM QUE OCORRERAM DUAS EXPLOSÕES MUITO ABAIXO DO LOCAL DE IMPACTO DAS AERONAVES, AO NÍVEL DA METADE DOS DOIS PRÉDIOS, QUE INEXPLICÁVELMENTE, DESABARAM, PRECISAMENTE, SOBRE SI MESMOS, O QUE INDICA QUE HAVIA GRANDE QUANTIDADE DE EXPLOSIVO DENTRO DAS TORRES, CIENTÍFICAMENTE COLOCADO PARA REALIZAR UMA IMPLOSÃO PRECISA DAS DUAS TORRES.
TANTO O FBI COMO O BUSH SABIAM ANTECIPADAMENTE QUE HAVERIA ESTE ATENTADO, DA MESMA FORMA QUE O SERVIÇO SECRETO AMERICANO E O PRESIDENTE ROOSEVELT SABIAM QUE HAVERIA O ATAQUE JAPONES À PEAR HARBOUR E OCULTARAM O FATO PARA QUE OS ESTADOS UNIDOS PUDESSEM ENTRAR NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

DUAS HORAS ANTES DA TRAGÉDIA, TODOS OS PRATICANTES DE JUDAÍSMO QUE TRABALHAVAM NO WTC FORAM AVISADOS POR UMA AGÊNCIA INTERNACIONAL DE INFORMAÇÕES, DENOMINADA ODIGO, E PUDERAM SAIR DAS TORRES ANTES DO ATENTADO. APESAR DE CENTENAS DE JUDEUS TRABALHAREM NO WTC, SOMENTE SE CONSTATOU A MORTE DE UM DELES, QUE ESTAVA APENAS VISITANDO O LOCAL E NÃO RECEBEU AVISO ALGUM.

ATRAVÉS DE DIRETRIZES E ORIENTAÇÕES COMO AS QUE VAMOS EXPOR A SEGUIR, A MAÇONARIA ESOTÉRICA PODE, NÃO SOMENTE CONTROLAR, MAS TAMBÉM PROTEGER E INOCENTAR OS MEMBROS DAS SOCIEDADES SECRETAS COMO A MÁFIA E A CAVEIRA E OSSOS, E, ASSIM, MANTER O MUNDO SEMPRE DIVIDIDO PARA QUE, O POSSAM CONTINUAR GOVERNANDO OCULTAMENTE, ATÉ QUE, NOS TEMPOS DO ANTICRISTO E SEU GOVERNO MUNDIAL E MESSIÂNICO, O POSSAM GOVERNAR ABERTAMENTE, QUANDO SE MANIFESTAR O FALSO MESSSIAS JUDAICO, E SE COMPLETAR A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO...


O ANTIGO SONHO DOS TEMPLÁRIOS, OS CAVALEIROS DESTE TEMPLO E O ATUAL OBJETIVO DOS MAÇONS, “OS PEDREIROS CONSTRUTORES” DESTE MESMO TEMPLO, SIMBÓLICO E LITERAL.


ELES POSSUEM MUITOS “LIVROS SAGRADOS”, SEMELHANTES AO QUE CITAREMOS A SEGUIR, QUE SÃO OS SEUS “GUIAS SUPREMOS”, OS SEUS “MANUAIS”, PELOS QUAIS OS MAÇONS ESOTÉRICOS SÁO INSTRUÍDOS SOBRE QUAIS MEIOS DEVEM, NECESSÁRIAMENTE SER USADOS, PARA QUE SE OBTENHA ESTE FIM. NO TRECHO CITADO A SEGUIR, PODE-SE CONSTATAR A MANEIRA PELA QUAL UM MAFIOSO MAÇOM PODE PRATICAR OS MAIS TERRÍVEIS CRIMES E, MESMO ASSIM, SER ACOBERTADO PELOS SEUS IRMÃOS DE LOJA, QUE, SE NÃO O FIZEREM, ESTARÃO QUEBRANDO OS JURAMENTOS SOLENES QUE FIZERAM EM SUAS CERIMÔNIAS DE INICIAÇÃO E FICANDO SUJEITOS ÀS PUNIÇÕES QUE ELES MESMOS PROPUSERAM NOS RITUAIS DOS QUAIS PARTICIPARAM PROCLAMANDO-AS COM SEUS PRÓPRIOS LABIOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: