domingo, 10 de maio de 2009

Cristo e nós: numa antiga igreja na Alemanha...


Numa antiga igreja em Lubeck, Alemanha, encontra-se gravada a seguinte inscrição:


Chamais-me Mestre, e não me obedeceis;

Chamais-me Luz, e não me vedes;

Chamais-me Caminho, e não me percorreis;

Chamais-me Vida, e não palpitas com Meu Coração;

Chamais-me Sábio, e não me escutais;

Chamais-me Adorável, e não me adorais;

Chamais-me Providência, e não me pedis;

Chamais-me Eterno, e não me procurais;

Chamais-me Misericordioso, e não confias em Mim;

Chamais-me Senhor, e não me servis;

Chamais-me Todo-Poderoso, e não me receais;

Chamais-me Justo, e não vos justificais;

Se Eu vos condenar, não me culpeis, só a vós culpai!


Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: