sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dez Mandamentos Ateus e Comunistas.


Os Dez mandamentos do comunismo ateu.
1) Odiar o senhor vosso Deus. Todo o nosso sistema é ateu e não pode tomar outro rumo. (Parri).
O homem que se ocupa em venerar a Deus, suja-se no próprio cuspo.
A Religião é o ópio dos povos e como o álcool obscurece a inteligência. Exigimos a separação completa da Igreja do Estado para termos armas espirituais no combate contra Deus. Os operários foram embrutecidos pela religião. (Lenine)
2) Amaldiçoai o senhor vosso Deus. Não só devemos amaldiçoar a Deus e afastá-lo da sociedade, como amaldiçoarmos a cristandade e devemos considerar os cristãos, mesmo os melhores, como nossos piores inimigos. Estes pregam contrariamente aos nossos princípios: a caridade e o amor ao próximo.
3) Desprezar o dia do senhor. Igrejas, conventos capelas, sejam destruídas ou transformadas em salões de divertimentos públicos, como cinemas, ou em lojas. (Lenine)
Abolição do domingo e instituição da semana completa. (Programa da Terceira Internacional)
4) Desprezar pai e mãe. Conforme a doutrina comunista, pai, mãe e filhos não têm ente si relações mútuas, nenhuma obediência, senão a igualdade seria impossível. Jamais será possível revolucionar enquanto existir a família e o respeito familiar. A família é uma instituição burguesa inventada pela Igreja. É preciso aniquilá-la. (Federação Feminina Comunista -1925)
5) Matar. A violência há-de ser a alavanca da revolução. Vestidos em suas sotainas os padres morrerão lentamente nas ruas e sob as nossas vistas. Com prazer vendemos por uma boa garrafa de vinho o nosso lugar no céu para sentir esse prazer. Que dizes? Céu? Não, não o queremos. O que queremos é o inferno, e o prazer que me leva até lá! (Retice)
Esta não é um. Esta outra não são dois. Com estas duas enforco os capitalistas. Agora sou pequeno ainda, mas quando for grande matarei capitalistas. (Canção infantil no livro "Moscovo desmascarado")
6) A impureza é o nosso prazer. O clube amigo da infância tem lugares secretos para iniciar no vício as crianças. A entrada de jovens muito novas na maternidade não causa nenhuma impressão na Rússia. O camarada Kamenerv escreve: "A união dos sexos deve ser a diversão principal da juventude, pois custa menos que o teatro e é mais barato que o cinema".
7) Furtar. Exploraremos os capitalistas quanto possível e isso não deve ser qualificado de roubo. (Ivo Ornit, Jornal comunista Belga)
"Roubar o mais possível, porque tudo foi roubado". (Lenine)
8) (?)
9) Desejar a mulher do próximo. Nenhum casamento, Amor livre. (Lei do casamento de 1-1-1928)
A poligamia e a poliandria não são proibidas pela lei e valem pelo casamento válido quanto aos efeitos jurídicos. (Giduiz 1927)
10) Preparai uma revolução universal. À bala o burguês. Não se poupe dinamite. (Perrant)
Palavras de Lenine: "É preciso destruir a moral dos povos cristãos. Para destruir uma nação, basta abolir a sua moral. Em seguida ela cairá como um fruto maduro".
O manifesto de 1957 ressalta a importância do poder sedutor do sexo feminino. Um homem depois de ter sido sexualmente corrompido é capaz de tudo. É preciso que o inimigo tenha relações sexuais com mulheres psicologicamente amestradas.
O Partido Comunista ordena aos camaradas de fomentar no cinema tudo quanto é pornográfico, homossexual, para destruir as raízes da moral burguesa.
Estas eram as linhas de força e devastadoras do comunismo ateu dos partidos comunistas internacionais.
http://www.amen-etm.org/Capitulo8.htm#_Toc425401248

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar: