sábado, 29 de junho de 2013

Como o comunismo é implantado no Brasil.

A estratégia dos comunista é levar o país a ponto da total desmoralização, onde nada funciona mais, quando você não tem certeza do que é certo e errado, bom e mau. Quando os lideres dizem: "Bom, violência em prol da justiça, é justificável" E nós dizemos: " É, provavelmente é verdade".

Atingindo esse ponto o próximo passo é desestabilização. Desestabilizar todas relações, todas as instituições e organizações. E como se faz isso? Não é necessário mandar um batalhão de agentes comunistas para explodir tudo. Vocês deixa a própria população fazer isso sozinho.

Na fase de desestabilização não chegamos a um acordo nem dentro da família, o homem e a mulher não podem descobrir o que é melhor, o marido quer que os filhos comam sobre a mesa, e a mulher que as crianças corram pela casa toda e derruba comida no chão. Eles não chegam a um acordo a não ser que comecem uma briga. É impossível chegar a um acordo, um acordo entre vizinhos, e qualquer tipo de acordo, é a radicalização das relações humanas. Não existe mais acordo. Briga, briga e briga! 

As relações normais são desestabilizadas. Chega ao ponto que a sociedade não pode mais resolver seus problemas. Agora aqueles lideres que foram treinados em Cuba e na União Soviética partem para ação, eles dormem durante 20 anos até desestabilizar a sociedade para eles agirem. Hoje eles são lideres de grupos, padres, deputados, governador, presidente e pessoas públicas importante. Eles irão trabalhar ativamente no processo politico do pais. De repente nós vemos homossexuais que antes faziam suas sujeiras entre quatro paredes e agora fazem disso uma questão de politica, eles exigem reconhecimento, direitos e respeito. Eles jogam brancos contra negros, hétero contra homossexual pessoas comum contra policia, as vezes militantemente, com armas ou não, não importa onde está a linha divisória, desde que estes grupos entrem choque. Este é o processo de desestabilização.

O processo desestabilização leva inevitavelmente a próxima etapa que é a crise.

O processo começa quando os órgãos legítimos de poder e a estrutura social desmorona e não pode funcionar mais, portanto a sociedade começa a procurar por um salvador, então começa a procura por um líder, um líder forte, um governo forte, a população já está irritada e cansada. E eles aparecem dizendo " Aqui estamos nós, temos um salvador!" Nesta etapa existem duas alternativas, guerra civil ou invasão.

Guerra civil nós temos um exemplo, Líbano é o melhor exemplo. Invasão nós temos exemplo do leste europeu invadido pela União soviética. Mas o resultado é o mesmo. 

A próxima etapa é normalização.

Nesta etapa os governantes auto-investidos da sociedade não precisam de mais nenhuma revolução e de nenhum radicalismo, então esta etapa é o inverso da desestabilização, basicamente é estabilizar o país a força. Então todos aqueles que ajudaram no processo de desestabilização, homossexuais, padres, políticos, feministas, aqueles lideres que foram treinados em Cuba ou na União soviética, são eliminados, eles já fizeram o serviço deles, eles não são mais necessário. Chega de revolucionários, eles precisam estabilizar a nação. De agora em diante chega de greves, chega de homossexuais, chega de militantes revolucionários.

Para reverter o processo quando chega na etapa da normalização, é com apenas força e ação militar. Nenhuma outra força na face da terra pode reverter esse processo.

Para reverter o processo de crise e impedir que o "salvador" chegue ao poder é preciso de um ação vigorosa, apoiar as forças conservadoras de direita, e não deixar o pais entrar em crise e posteriormente em uma guera civil ou invasão.

Para reverter o processo de desestabilização é necessário restrições de algumas liberdades para grupos pequenos, que são inimigos auto-declarado da sociedade. É simples assim! Ohh não mas vem os liberais e dizem "isso é contra a constituição" Ok se vai permitir que criminosos tenham direitos então vamos levar a próxima etapa, que é a crise. Vocês estão prestando um grande favor negando liberdade para as minorias, pois posteriormente ele vai ser fuzilado de qualquer maneira, nós apenas vamos nega-los liberdade.

FONTE: http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2013/06/o-acontece-no-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar: