terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Castidade, família e satanismo.

Obsessão sexual como possessão oculta
por Henry Makow Ph.D.

Aqueles de nós que acreditam na benevolência e sabedoria do Criador, às vezes maravilha-se por que Ele não levou em consideração o controle da natalidade.

Por qual motivo Ele daria às pessoas impulsos sexuais que resultariam em mais crianças que pudessem prover a subsistência?
(...)
Por muitos séculos, a humanidade aspirou fazer a vontade de Deus. A proibição de sexo fora do casamento assegurou que a função procriadora fosse usada para a procriação, ou pelo menos para fortalecer a ligação procriadora.

A religião e a cultura Cristã canalizaram o impulso sexual para elevar os homens e mulheres e assegurar que as crianças fossem educadas em um ambiente seguro. Quando o sexo era confinado ao casamento, as mulheres estavam protegidas da exploração sexual.

SEXO OCULTO

Nós estamos totalmente distraídos ao fato que formos colonizados por um culto satânico, os cabalistas.

O meu tempo de vida adulta foi caracterizado por uma energia ajustada pelos cabalistas para eliminar todas as limitações sobre o começo da vida sexual com casamento e dirigi-lo a suspender as limitações sobre pedofilia, incesto e bestialidade. A pornografia desmpenha um papel central nesse programa.

O propósito tem sido reduzir todos relacionamentos humanos ao nível de um estímulo fácil e transitório, o orgasmo. O efeito é reduzir os seres humanos a seus apetites carnais e derrotar nossa natureza espiritual.

Já identifiquei aqui essa satânica agenda com os Judeus cabalistas e franco-maçons.

Ao mesmo tempo, o amor heterossexual foi insidiosamente atacado para minar a confiança feminina e a confiança nos homens. As mulheres foram encorajadas a serem devassas.

Nós há qualquer ilusão. A humanidade foi completamente sexualizada porque essa é a única forma de possessão satânica e política. Nós fomos degradados e nossos relacionamentos corroídos.

A TV e os filmes estão cheios de propaganda sexual. Os filmes dirigidos à juventude são pornôs tenuamente camuflados. As mulheres agora vêem seus valores quase totalmente em termos de apelo sexual.

Nossos impulsos civilizadores mais fortes são derivados do casamento sólido e família. Isso é o motivo pelo qual o casamento é o principal alvo. Destruir o casamento; destruir a sociedade. Isso está por trás da promoção do homossexualismo e do “casamento” gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, devido ao alto grau de estupidez, hostilidade e de ignorância de tantos "comentaristas" (e nossa falta de tempo para refutar tantas imbecilidades), os comentários estão temporariamente suspensos.

Contribuições positivas com boas informações via formulário serão benvindas!

Regras para postagem de comentários:
-
1) Comentários com conteúdo e linguagem ofensivos não serão postados.
-
2) Polêmicas desnecessárias, soberba desmedida e extremos de ignorância serão solenemente ignorados.
-
3) Ataque a mensagem, não o mensageiro - utilize argumentos lógicos (observe o item 1 acima).
-
4) Aguarde a moderação quando houver (pode demorar dias ou semanas). Não espere uma resposta imediata.
-
5) Seu comentário pode ser apagado discricionariamente a qualquer momento.
-
6) Lembre-se da Caridade ao postar comentários.
-
7) Grato por sua visita!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar: