sexta-feira, 27 de abril de 2012

Efeitos do paganismo: escravos do instinto por não se submeterem ao doce jugo de Cristo (machismo e feminismo).


Veja o que acontece quando Cristo não reina nos corações de homens e mulheres: o instinto animalesco impera! Pontos a ponderar...

Porque é que as mulheres preferem os cafas quando são jovens e bonitas, e os betas quando se tornam gordas e feias?

Esta é uma imagem que um certo blogue editado por uma fêmea colocou num dos posts. Não tenho razões para pensar que a dona do blogue seja feminista e como tal não a vou considerar como tal.

Mas apesar de ela não dar evidências directas dela ser subscritora das mentiras igualitárias, ela diz, no entanto, algumas coisas que merecem um breve comentário.


Em jeito de resposta à pergunta presente no título de seu post "Por que as mulheres preferem os cafas?", e resposta à imagem mostrada em cima, ela diz:

Quando vi essa tirinha no Testosterona ri muito! Porque é EXATAMENTE assim que acontece!!

Tá duvidando de mim? Então vamos lá mulheres, sejam sinceras: quem NUNCA ficou com um cara que era romântico, inteligente, bonitinho e largou dele pra voltar com um cafajeste com menos romantismo e um tantão ASSIM de malícia a mais, que levante a mão!!

O que ela defende aqui é que, sim, confirma-se o que a imagem de cima revela: as mulheres normalmente rejeitam os homens que lhes tratam "bem" por homens que elas identificam como "cafajeste manipulativo". Estes últimos são normalmente homens bastante auto-confiantes e razoavelmente populares entre as mulheres.

Aposto que pelo menos uma vez na vida vcs já fizeram essa escolha… E por que isso é tão comum??

Um amigo meu diria que fazemos essas escolhas pela nossa porção animal, que as vezes fala mais alto. Optamos pelo macho que tem as melhores características a serem transmitidas pra a posteridade.

Pode ser… Mas eu acho que tem outros fatores que conspiram contra os rapazes românticos-legais-carinhosos. Qual é a emoção que nós temos com caras assim?? Eles nos dão segurança, nos dão carinho, nos dão romance… mas onde tá a adrenalina?

Impressionante como ela chegou à resposta correcta logo no início do texto mas agora busca outro tipo de "explicações". A verdade dos factos é que as mulheres são por natureza hipergâmicas e desde logo, atraídas por homens cujo estatuto elas entendam ser superior ao seu.

Os homens "bonzinhos", aqueles que colocam as mulheres num pedestal são rejeitados pelas mulheres precisamente porque as colocam num pedestal. Esse tipo de atitude é entendido no subconsciente feminino como alguém que está ao mesmo nível ou inferior ao seu.

Isso faz com que elas percam o interesse nesse pobre coitado. Isto não tem nada (ou muito pouco) a ver com a adrenalina mas com o estatuto.

Os cafas/alfas, ao não se importarem minimamente com o que as mulheres pensam, são vistos por estas como alguém cujo estatuto é superior ao seu. E aí, o seu instinto hipergâmico é activado.

Não é preciso procurar respostas mirabolantes e fantasiosas para algo que tem uma explicação +/- directa.


Claro que a psicologia feminina é muito mais complexa do que seria possível detalhar num post, mas o motivo principal que leva a que os "bonzinhos" sejam rejeitados em detrimento dos "mauzões" é a hipergamia.

A autora do texto continua:

Masoquismo? Talvez… Mas o desafio de “consertar” um homem perdido é muito mais instigante!

Existem milhares de "homens perdidos" não-cafas que precisam de ser "consertados" com "terapia" feminina. Porque é que as mulheres não vão atrás destes e deixam de perseguir os alfas manipulativos e auto-confiantes?

A incerteza dos sentimentos dele pela gente gera mais vontade de ficar linda, de conquistá-lo, de seduzí-lo… E aí nunca vira rotina, nunca entramos no marasmo.

Ou seja, quanto mais desapego o alfa mostra para a mulher, mais ela se esforça para agrada-lo.

Pode ser fase? Claro que sim! Acredito que uma hora nós enxergamos a juventude indo embora e o desejo de ter uma família, uma vida mais calma, vai chegando. E quem quer casar com o cafa?? Eu não quero! Hehehehhe!

Não quer? Ou já não é possível?

Aí a gente passa a procurar um homem pensando se ele vai ser um bom pai pros nossos filhos…

Quando as mulheres vão atrás os cafas/alfas, elas já estão a pensar que ele vai ser bom para os filhos. Mas enquanto que os cafas são vistos inconscientemente como bons pais ao nível de informação genética que será passada aos filhos, os não-cafas (betas, etc) provedores são vistos como bons para criar os filhos em si.

Esta mulher está inconscientemente a dizer precisamente isso.

E então, mesmo a mais aventureira das mulheres, entra num novo capítulo da sua vida: criar e formar o seu filho pra ele não se tornar um cafa!

Por "aventureira" entenda-se "mulher rodada por vários alfas durante vários anos a fio".


Conclusão:

Sem ser a sua vontade, esta blogueira revela uma faceta muito comum entre as mulheres dos dias de hoje: enquanto são jovens, bonitas e esbeltas, elas "entregam-se" aos homens alfas.

Mais tarde, depois de terem saltado de cama em cama durante anos, elas "entram num novo capítulo da vida" onde - pasme-se! - já reconhecem valor ($$$) nos homens que rejeitaram durante os melhores anos da sua beleza física.
Outra coisa que convém ressalvar é que um dos motivos que leva a que as mulheres da era "pós-aventureira" busquem outros homens que não sejam alfas é: . . . . . os alfas não lhes ligam nenhuma.

Ou seja, contrariamente ao que a autora do texto quis fazer indicar, não são as mulheres que escolhem rejeitar os alfas quando elas passam uma certa barreira etária: são eles que escolhem rejeitar as trintonas e quarentonas quando estas se tornam gordas e/ou feias.

Uma vez que a beleza física destas é, em média, inferior à beleza física das mulheres "aventureiras" na casa dos 20-25 anos, os alfas escolhem as mais novas.
As mais velhas, lambendo as feridas causadas no seu ego (habituado a ser o objecto sexual de cafas manipulativos), correm para os braços dos mesmos homens que elas anteriormente desprezavam.
Impressionante como o tempo realmente faz "milagres".

Fonte: http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2011/12/porque-e-que-as-mulheres-preferem-os.html

Conclusões sobre as mulheres e os homens (e sua submissão aos instintos animalescos):

1. As mulheres acreditam em mentiras se as mesmas as beneficiam e são úteis aos seus propósitos (frieza calculista, pragmática e utilitarista).

2. As mulheres se convencem de que as mentiras são A verdade.

3. As mulheres tentam persuadir todas as pessoas que as mentiras são A verdade sem contestação (para posarem de boazinhas que não são - e, claro, demonizar algo ou alguém). Esses dogmas são inatacáveis (o feminismo é o Santo Ofício desse satanismo).

4. Toda mulher que escolhe o bonzinho é realmente porque é o único que sobrou (o cafa desejado está fora de seu alcance porque a) está feia, velha e/ou muito chata; b) o cafa prefere o oposto do que ela é; c) pelo menos o bonzinho serve para lhe dar a segurança para si e sua ninhada = estabilidade monótona; d) quando ela se cansar da "monotonia", ela procurará um cafa e começará a maltratar o bonzinho; é a hora do bonzinho cair fora ou ser "despejado" pela mulher).

5. Um bonzinho dificilmente conquistará uma mulher e raramente a manterá, mesmo se tiver dinheiro, status, etc. Ela quer vida boa, ainda que use o bonzinho ingênuo e / ou imbecil, mas deseja mesmo é o cafa.

6. A estabilidade é boa, mas a adrenalina é ainda melhor, segundo as mulheres. As mulheres querem emoções fortes: é o jogo da conquista, da sedução, de inflar o próprio ego conquistando e mantendo um cafa e afastando as concorrentes (que geralmente querem o mesmo homem), da "redenção do pecador" (para descartá-lo depois se ele se tornar um "bonzinho", aqui conhecido como beta, delta, etc., mas nunca o alfa); logo, para a mulher, amor bom é o erótico, não o estóico (o amor ágape, misericordioso, heróico, de Cristo, que põe um fim a essa sem-vergonhice - mais uma contribuição cristã para a moralidade da civilização; esse amor estóico ela quer do homem para sua prole e para servir aos seus interesses; quando isso não ocorre, a separação é iminente).

7. O feminismo libera a mulher de princípios éticos / morais cristãos para que ela se entregue aos seus instintos selvagens incofessáveis (descritos supra), os quais destroem as famílias, os relacionamentos e a civilização, como fez Eva com o resto da humanidade (e mentia tão bem que arrastou Adão a essa fraude). Deu no que deu... Logo, o feminismo é satânico.

8. Se entendermos o machismo como uma forma de os homens serem cafas e se beneficiarem (ou abusarem disso) com comportamentos compatíveis com esse jogo, isto é, demonstrações de violência, brutalidade, promiscuidade, pouca estima pelas pessoas – em especial pela mulher, egolatria, egocentrismo, vaidade, sentimentos de superioridade (justificáveis ou não) e adrenalina sexual - e ocasionalmente romântica para alimentar a vaidade da "deusa", que quer ser idolatrada e adorada de vez em quando, desdém pela mulher, etc - em suma, atitudes nada cavalheirescas), o comportamento machista é a outra face da mesma moeda satânica. É o comportamento de amar o atraente (eros) ou o agradável (philia), e NÃO O AMOR VERDADEIRO (ÁGAPE - O AMOR MISERICORDIOSO E HERÓICO DE CRISTO), É O CERNE DO MACHISMO TANTO QUANTO O DO FEMINISMO! É o materialismo e o deleite sensual no lugar do amor (luxúria). O mesmo ocorre com o homem que cai nessa armadilha (ver passos 6 e 7 supra, com a vantagem de que pelo menos os homens assumem que querem mesmo é se aproveitar disso - um pouco mais de sinceridade e menos farisaísmo de falsos virtuosos).

9. Quem quiser uma companhia 100% fiel e leal em nossos dias, escolha um cão. Lembre-se: Deus é fiel, nós acreditamos em Deus; os outros pagam à vista. "Maldito o homem que confia em outro homem", dizia o profeta Jeremias.

10. Só um retorno aos valores antigos de cavalheiros e damas (submissão ao reinado dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria) restaurará nossa civilização paganizada, impiedosa e idólatra. Começar a comportar-se como um cavalheiro (para homens) ou uma dama (para mulheres) é o que extermina cafas e vagabas.



Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar: